Manifesto | Nortearia

Pode chegar, ficar à vontade e nos contar sua história! Sabemos que cada cliente é único, com uma trajetória e necessidades que são só dele, e entender esses detalhes específicos é a melhor parte do nosso trabalho. 

Só conhecendo sua essência é que podemos direcionar a construção da identidade visual da sua marca e produzir fotografias que melhor apresentem o seu negócio. Aqui na Nortearia temos como objetivo criar trabalhos visualmente instigantes e ao mesmo tempo funcionais. Simplicidade é o nosso norte, gostamos de ir direto ao ponto.

É assim que queremos construir relacionamentos saudáveis e agregadores, tanto para você quanto para nós. Lado a lado vamos olhar para o horizonte de possibilidades e definir qual direção tomar.

Nortearia: Encontrando caminhos rumo às melhores escolhas. Vamos juntos?

Firin Salonu

Firin Salonu

Identidade de marca para o restaurante turco Firin Salonu. Tivemos como objetivo desenvolver uma nova marca que trouxesse à mente a ideia de assados, do forno, de padaria e fumaça, além de manter a ideia de produtos frescos, feitos com ingredientes leves e saborosos. Nada disso representado de uma forma muito literal, para que não ficasse cansativo, mas buscando, ao mesmo tempo, remeter ao universo desses elementos. A marca criada foca na construção de um lettering, ou seja, uma caligrafia personalizada e estudada unicamente para a marca da Firin Salonu. O interessante do lettering personalizado é que ele é único. Não existe uma fonte que imitará sua construção, sendo assim, nenhum outro lugar terá uma marca igual. As cores utilizadas aproximam-se dos tons terrosos e quentes, utilizados em fornos e assados, possuindo ainda variações da marca que conversam com a identidade matriz do Kebab Salonu (Restaurante da mesma empresa da marca Firin Salonu).

Share
Date

22 de maio de 2017

Category

Identidade de Marca