Além da Vitrine

Além da Vitrine

Por que sua empresa existe?

Diversas vezes começamos nosso trabalho perguntando exatamente isso ao nossos clientes. Pode parecer assustador, mas acreditem, é necessário pensar nisso na hora de se comunicar.

Neste caso o objetivo da cliente é poder ajudar empresas do ramo de moda a gerir melhor os seus negócios e mostrar que sustentabilidade é uma questão importante para todos.

Começamos o trabalho sem a empresa ter um nome ainda, mas com essa resposta acima ela já tinha um objetivo e razão existir. Com isso fomos lapidando discurso, valores, personalidade e tantas outras coisas essenciais para diferenciação de marca.

E assim nasceu nosso trabalho de naming, em que escolhemos o nome Além da Vitrine. É uma marca que nasceu pensando, de fato, além. Muito mais do que gestão, a Além da Vitrine busca mergulhar na rotina dos seus clientes e entender o dia a dia, produtos oferecidos e as dores, para então traçar um plano de como melhorar as empresas do ramo de moda.

Só depois de estabelecer tudo isso com a nossa cliente é que foi possível criar logo, identidade visual, site e tantos outros produtos, inclusive o perfil incrível no Instagram (sigam lá @alemdavitrine).

Portanto, se você está começando o seu negócio, não deixe de responder esse nosso questionamento: por que sua empresa existe?

Category

Identidade de Marca