Deliceria

Deliceria

A Deliceria está no mercado há mais de 7 anos vendendo bolos e sobremesas. Seus produtos são cuidadosamente elaborados com matéria prima de qualidade e o carro chefe é o bolo de leite ninho, com uma receita exclusiva de dar água na boca.
Além da atenção dada aos produtos, a Deliceria foca em um bom atendimento, ambiente agradável e personalizado, com todo o cuidado que a experiência merece. Este carinho e atenção também precisavam ser espelhados em uma identidade visual concisa e eficiente, que funcionasse em uma única loja ou em uma rede de lojas.

 

Então reformulamos a marca que já existia para alinhar ainda mais aos objetivos da empresa. Fizemos uma imersão e trouxemos diversos elementos que remetessem ao ambiente bonito, agradável e acolhedor, onde as pessoas entram e se sentem à vontade, como se viajassem no tempo de volta para a melhor época de suas vidas. A proposta da Deliceria é justamente essa: conectar seus clientes com sua criança interior, que ama um doce ou pedaço de bolo para celebrar os momentos importantes e porque não, também transformar o que é cotidiano em algo muito especial.

 

Neste projeto demos vida à essa criança interior por meio da Nina, alinhamos o propósito da marca, elaboramos um novo posicionamento, mais claro e direcionado aos objetivos da empresa. Tudo isso para transmitir a mensagem certa para o público. O resultado foi uma nova identidade visual e fotográfica, que contou com a reformulação do logo, criação de personagem, grafismos, identidade fotográfica, material de divulgação, cardápio, template para redes sociais e website institucional.

Share
Category

Fotografia Institucional, Identidade de Marca, Websites